sábado, 17 de maio de 2008

Nosso Dia

Meu Amor e eu temos o Nosso Dia desde que começamos a namorar. Esta data é relembrada e celebrada todos os meses, com bilhetinhos, flores, vinho, brinde, juras de amor. No início, me perguntava até quando duraria este cuidado um com o outro, confesso a vocês que não acreditava num amor assim. Nutria certo ceticismo em relação a um amor meloso, daqueles bem açucarados, como o dos filmes americanos. Acreditava que, passados os primeiros meses, tudo se acomodaria e então restaria um sentimento morno, calmo, sem comemorações mensais, sem cartas, sem brinde, sem juras de amor.
Já se passaram mais de três anos, muita coisa mudou, não é como no início. Conversava com meu Amor sobre isso ontem, enquanto buscávamos um restaurante onde pudéssemos celebrar o Nosso Dia. Após certa peregrinação até chegarmos ao novo point da cidade que, obviamente, estava cheio, fomos para um restaurante japonês, velho conhecido, e sentamos, lado a lado. Brindamos com saquê, algo que não é comum, e rimos porque derramamos a bebida na mesa. Li a cartinha de amor que ele me escreveu, LINDA. Ultimamente todas as nossas cartas de amor falam de uma só coisa: os planos de ficarmos juntinhos, no nosso canto. Nós quatro: eu, ele e as cadelas. Mas isso é assunto pra um outro post...
Este aqui é sobre o AMOR. Sobre esse sentimento que me faz digitar cada uma dessas palavras com o coração acelerado, como se fosse encontrá-lo pela primeira vez, cheia de expectativas, um certo medinho, coisa de quem ama.
E eu amo. Amo muito e amo tanto, de uma forma que nem consigo descrever. Mas não custa nada tentar!
Meu Amor:
Já te disse isso outras vezes, de várias formas, mas não custa repetir: desde que nos encontramos, minha vida passou a fazer mais sentido, o mundo ganhou novas cores, encontrei em você um companheiro para toda a vida. Seus cuidados diários comigo, sua preocupação, atenção, me enchem de alegria e aquecem meu coração. Meus olhos se iluminam quando te vejo, porque você significa para mim o amor puro que sempre quis sentir pulsar no peito. Quero tudo com você, já queria com poucos meses de namoro, hoje quero mais ainda. Te agradeço por acompanhar cada passo que dei, por me valorizar não apenas como mulher, mas por entender o quanto é importante para mim as conquistas profissionais. Com seu apoio hoje olho para trás e vejo o quanto progredi, me tornei alguém melhor. Continuo teimosa (como você), impaciente (especialmente na TPM), viro os olhos quando você diz ou faz algo que me contraria. Mas também me vejo hoje mais amorosa, carinhosa, atenciosa, dengosa, dedicada... Quero muito ser feliz ao seu lado, construir um lar, uma família, enfim, ver nossos sonhos se concretizarem. TE AMO.

Um comentário:

Gill disse...

É maravilhoso acordar todos os dias e saber que você existe meu amor! Ter a certeza que fomos feitos um para o outro e que tudo que queremos conseguimos juntos, acreditando a cada dia do que somos capazes. Encontrei minha alma gêmea, a tampa da minha panela, a mulher da minha vida, a mães dos meus filhos... E acima de tudo a mulher que quero dedicar todo amor que existe em mim pelo restos dos meus dias... Você é linda, sem igual, cheia de luz, encanto e bondade... Acredito a cada dia na gente e que todos os dias 16 sejam celebrados com muito amor e cumplicidade. TE AMO MEU AMORZINHO...