domingo, 20 de abril de 2008

Domingo

Eu amo domingo.
Pelo menos até me dar conta de que ele está chegando ao fim e que mais uma semana de cinco dias está para começar...
Domingo é o único dia da semana em que é possível, pelo menos para mim, preparar e degustar um café da manhã delicioso, com ovos, cuscuz, pão quentinho, café com leite, suco... Além, é claro, da regalia de poder fazê-lo na cama, enquanto leio as notícias do A Tarde. Ah, e tem também a presença da família, todos relaxados, simplesmente desfrutando do domingo...
É dia de acordar tarde, espreguiçar na cama e sorrir, porque é DOMINGO.
Não há absolutamente NADA a fazer, não há pressa. O dia começa e termina da mesma forma: sem compromissos, horários ou responsabilidades.
Faço o que me dá na telha: levo os cachorros para um passeio, durmo o dia inteiro, assisto tv, um filme, preparo um drinque, simplesmente passeio pela internet, vendo todas as besteiras que durante a semana não dá pra ver, ou nada disso!
Ah, como é bom...
Claro que nem todos os dias de domingo são iguais, alguns vêm sim com algum compromisso familiar ou mesmo aniversário de um amigo, mas isso não lhe tira a peculiaridade, domingo é o MEU dia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Prima querida...Concordo com você apenas no aspecto de que aos domingos fazemos mais o que gostamos e principalmente a tristeza que invade a gente quando sentimos que o "danado" do DOMINGO está indo!!! Mas particularmente amo as quartas-feiras, isso porque falta muito pouco para o fim de semana..hahahahhah...

Beijos...amei você comigo neste domingo...Vou sempre dar uma olhadinha no seu blog...Beijo no coração!!!

Miloca!!!

Gill disse...

ê domingo bom né?
Bichinho do sono como gosto de dizer... Risos!